quinta-feira, 22 de abril de 2010

'de segunda a sexta'

De segunda a sexta me vejo fora do ar, embora acesse a internet todos os dias, é hábito, aiai..ou será vício?

Bom, seja o que for, sei que hoje, a internet é o meio que mais uso para me comunicar com as pessoas, ainda que, eu prefira estar com elas.
É muito mais prazeroso, a companhia de alguém não tem preço, é indescritível.
Somente o calor humano, coisa que por mais moderno que o mundo fique, jamais vai conseguir clonar. O calor humano só se encontra entre, e nos humanos.
Não podemos frear isso, é o maior espetáculo que há na terra, é a vida como ela é, simples, e espetacular.

Bom, retomando meu pensamento, durante a semana fico fora do ar mesmo...aniquilo os meus pensamentos por conta da faculdade, não tenho me dedicado muito reconheço, supostamente por que não amo o curso que faço, embora tenha me mudado tanto, mas de um todo, até hoje me desespero por quê, não consegui me encontrar profissionalmente, mas isso, acho que é questão de oportunidade, quando eu tiver a minha, logo aparecerá os resultados.

Mas é isso, somente no final de semana que respiro e posso escrever aqui, sei lá, acho que os finais de semana existem pra isso, pra descansar a mente, no meu caso, pra fazer a mente voltar a funcionar, por que sem meus pensamentos e críticas, nao sou ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário