domingo, 1 de maio de 2011

Nostalgia em distaque

Não tenho mais os mesmos amigos, eles viajaram, cresceram.
Não ando mais pelos mesmos lugares, eles mudaram, se estreitaram.
Não falo mais com as mesmas pessoas, elas perderam meu numero, esqueceram meu rosto, meus dados.
Não conto mais aquelas piadas, nem rio, nem falo.
Não poupo mais as palavras, nem finjo, nem disfarço.
Não teimo mais como antes, só tento, e as vezes, me calo.
Não procuro mais aquelas flores, só planto, não faço atalhos.
Não preciso mais daquelas ajudas, mas ainda caio, e as vezes, me distraio.
Não gosto mais do passado, me prende, me acanha, devasto.
Não sinto mais tantas dores, não fiz muitos desafetos, nem tive muitos amores.
E NÃO preciso mais desse radical, dessa desarmonia racional.
Gosto dessa vida simples, até bem normal, sem comedias nem disputas, só quero uma vida limpa, sem injustiça e culpa.

by: KarineVieira

" todo esse meu apego por coisas superficiais veio desse meu aperto no peito por falta de coisas reais "

Nenhum comentário:

Postar um comentário