segunda-feira, 3 de maio de 2010

poeminha pra descansar '

Amarga Solidão

Eu precisei de um lugar para me esconder,
De uma berlinda para me jogar,
Eu tive pressa para não esquecer,
E coragem para não parar de lutar.
Eu corri mil léguas só pra te agradar,
E fiz uma música só pra te embalar.
Quis um mundo,
Briguei por tudo,
Fiz bobagens só pra te ganhar.

Hoje caminho sem encontrar razão,
Passo dias na escuridão.
À noite deito sob o luar,
E na manha acordo sem forças pra levantar.
Depois de um segundo descobri,
Que sem você parei até de respirar.

Fui longe, virei o mundo,
Transformei a luz num abismo profundo,
Da alta montanha te vi passar,
E desaparecer de repente no ar.
Sem respostas continuei a te buscar.
Meu olhar profundo te seguiu até não mais alcançar.

Doeu em mim,
Doeu na alma.
E tão silencio ficou aqui dentro,
Que hoje amargo essa solidão,
Que de tão forte amarga a boca,
Que de tão sua me deixou sem opção.
(Karine Vieira)

2 comentários: