quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em conversas minhas

Ontem, conversando com alguém:  


[...] Pensei que palavras não pudessem mudar o rumo das coisas.
   Daí me deparei com os grandes escritores, pensadores, poetas da história da humanidade, e me senti completa, me senti parte deles também. Me senti protagonista de um sonho que já vem sendo sonhado a muito tempo.
   E quando voce diz que fica sem jeito com o que falo, confesso, me alegra muito mais do que se você ousasse em dizer que se apaixonou por mim. Rsrs...
   A revolução que propõe aquele que escreve, assim como eu,
   é essa.
   É poder alimentar a alma das pessoas através das palavras, aliás, de algo bem além, daquilo que estar por trás delas, ou seja, um mundo infinito de possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário